Carta de Serviços - Ouvidoria
Carta de serviços >> Ouvidoria
Compete ao Setor de Ouvidoria
- buscar soluções para as demandas dos cidadãos;
- fazer perguntas que permitam o esclarecimento de questões;
- administrar as interações entre os envolvidos;
- certificar-se de que nada foi omitido;
- conectar justiça e direitos humanos;
- oferecer informações gerenciais e sugestões ao órgão em que atua, visando ao aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas. (Controladoria Geral da União);
- recepção,resposta e encaminhamento das solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes à educação da rede pública estadual.
Link relacionado:
Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria, pelo telefone (41) 3326 – 2450 e pelo e-mail: nrecta_ouvidoria@educacao.pr.gov.br ou pessoalmente.
Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, em caso de necessidade.
(41) 3326-xxxx
nrecta_ouvidoria@educacao.pr.gov.br
Rua Salvador de Ferrante, 1651, Boqueirão - Curitiba