Carta de Serviços - Chefia
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Compete à Chefia (SEED/NRE/CH):
- divulgar e zelar pelo cumprimento da legislação, regulamentos, normas e diretrizes relativos à educação e serviços administrativos;
- representar oficialmente a Secretaria de Educação perante as autoridades, órgãos federais, estaduais, municipais e junto às instituições culturais, profissionais, científicas e associativas ou corporações participantes, quando solicitado.
(41) 3326-2458 - Ramais: 2300 | 2316
nrecta_chefia@escola.pr.gov.br
Compete ao Assistente Técnico da Chefia (SEED/NRE/CH):
- acompanhar a Chefia do NRE na implementação e acompanhamento de todos os procedimentos administrativos do NRE, respondendo, na ausência da Chefia, pelas atividades do NRE.
(41) 3326-2458 - Ramais: 2300 | 2316
nrecta_chefia@escola.pr.gov.br
Compete à Assessoria da Chefia (SEED/NRE/CH) o(a):
- Controle dos e-mails nrecta_chefia@escola;
- Movimentação sistema PRIME Benefícios (abastecimento, cadastro do condutor, orçamentos e manutenção veicular);
- Protocolos de infrações, acidente e multas veículos da frota NRE Curitiba;
- SIS Brigadas: acompanhamento dos processos no sistema e assinaturas de atestados;
- Acompanhamento e ciência dos SIGOS destinados ao NRE Curitiba;
- Agendamentos de reuniões, pautas, ATAS, produção de documentos oficiais da chefia (ofícios, atos, ofícios circulares); processos direcionados à caixa; Sindicâncias(mutirões); Verificações de possíveis irregularidades; fiscalização de contratos terceirizados Emparlimp (limpeza, jardinagem e conservação), Oscegups (alarme monitorado), Tecnolimp (controle de acesso/portaria), Intersept (segurança noturno);
- cadastro de veículos servidores (estacionamento), agendamento de veículos;
- Alinhamento entre SIGOS e e-protocolos;
- As demandas internas da Chefia são compartilhadas quando da ausência da técnica responsável (férias, licença médica, atestados e outros) para não haver interrupções e prejuízos na demanda do trabalho executado pela assessoria da chefia.
- Acompanhamento do Programa de Desenvolvimento de Liderança 2.0 – PDL 2.0. Análise do desenvolvimento dos cursistas, produção de material de incentivo à dedicação ao Módulo em andamento e busca ativa dos cursistas que estão com as atividades em atraso;
- Análise de planilhas oriundas da mantenedora, partição desses dados para facilitar o trabalho da Chefia e também de diversos setores do NREC;
- Análise frequente dos dados dos diversos dashboard do Power BI, para verificar os colégios pontos de atenção, tanto em frequência e plataformas, quanto em Observação de Sala de Aula e Prova PR; Comunicação individual com os diretores via WhatsApp para agilizar ações específicas realizadas pela Chefia do NREC;
- Análises em relação ao porte das escolas em relação à algumas demandas a fim de serem efetuados remanejamentos de pessoal;
- Atualização da planilha dos Diretores/Dir. Auxiliares/Secretários e seus contatos na planilhas oficial do NREC;
- Orientação inicial, aos diretores que solicitem, de como fazer a organização do horário dos laboratórios de informática nas escolas, a fim de facilitar o uso das diversas Plataformas Educacionais conforme o porte da escola;
- “Ação da Busca Ativa”: Orientação para as escolas com baixa frequência, através de relatórios e indicação de encaminhamentos pertinentes vindos da mantenedora, a fim de aumentar a frequência e diminuir a evasão escolar;
- Análise e acompanhamento do ponto de todos os colaboradores do NREC para Chefia;
- Análise de FATURA de Obras de Reparo oriundos da FUNDEPAR.
(41) 3326-2458 - Ramais: 2300 | 2316
nrecta_chefia@escola.pr.gov.br
(41) 3277-7350
nrecta_chefia@escola.pr.gov.br
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